quinta-feira, 19 de julho de 2018

Feira agropecuária em Piranji terá parceria entre prefeitura e sindicato rural de Ibaretama


O sindicato rural de Ibaretama, em parceria com a prefeitura municipal, está viabilizando a implantação de uma feira agropecuária no distrito de Piranji. A parceria visa impulsionar a economia local. Com o inicio das atividades, dezenas de empregos indiretos serão criados.

A feira acontecerá semanalmente, no parque cavalo branco, que fica localizado às margens da BR 122, no distrito de Piranji. O espaço contará com dois grandes currais, o local passará por uma pequena reforma, tudo isso para garantir melhor fluxo aos usuários.

O secretário de obras, Rodrigo Juvino, esteve no local, onde será abrigado os feirantes. Estamos empenhados, segunda-feira irei enviar uma equipe para realizar os reparos e garantir que a feira tenha inicio o quanto antes, disse o secretário.

O momento agora é buscar parcerias para viabilizar o registro da feira, garantir a emissão da guia de trânsito do animal - GTA, médico veterinário no local e outros serviços destinados aos agricultores e produtores do nosso município, disse o presidente do sindicato rural, Carlos Bezerra Filho.

O prefeito Edson Moraes, destacou a importância da consolidação da parceria, afirmando que o homem do campo tem papel fundamental na construção de um município produtivo. Estou feliz com a criação dessa feira livre, quero agradecer o Carlos Bezerra por ter sempre seu olhar voltado aos produtores rurais do nosso município, disse o prefeito Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário